segunda-feira, 30 de abril de 2012

Viny te amooooo !


A saudade me consome,sinto faltado teu carinho,do teu sorriso,do teu corpo,do teu beijo,do teu amor.Poxa como dói sentir saudade de você,quanto mais o tempo passa mais aumenta o meu amor por você,penso em ti a todo segundo dos meus dias , você é o amor da minha vida,o homem da minha vida,te amarei eternamente ! Você é tão maravilhoso que ás vezes eu me pergunto : '' será que sou digna do de uma pessoa tão boa? do seu amor? '' ><
Meu amor te amo incondicionalmente,te amo demais cara,você é meu prícipe,não vejo a hora de me casar com você cuidar de você. Você é perfeito comigo,espero ser assim também pra você,que é a pessoa que merece tudo de melhor do mundo ,merece tuuuuudo de perfeito,por que é uma pessoa íntegra de caráter,sou sortuda por ter alguém tão correto comigo,te amo amor,quero estar pra sempre ao teu lado ! te amooooooooooooooooooooooooooo ,saudadeeeeeeees !

Nenhum comentário:

Postar um comentário