segunda-feira, 18 de junho de 2012


Ultimamente estou sem tempo para meu blog,mas antes de tudo peço desculpas ao meu fiel escudeiro,minha audiência do blog ,kkkkkkkkkkkkk meu amor Vini ; Desculpa pela minha falta de atenção com certas coisas amor,é que ultimamente ta tudo muito corrido,e acabo não dando atenção merecida a certas coisas,mas isso não significa que eu esqueci ; Te amo muito,amei nosso primeiro dia dos namorados juntos foi muito bom,amei o presente perfeição acertou meu gosto certinho hein meu dengo,estamos ai com 11 maravilhosos meses de namoro com esse amor que só faz crescer,muito obrigada por existir em minha vida,te amo muito não sei viver sem vc ,jamais quero te magoar meu anjo,parabéns para nós dois s2
1 ano ta tão pertinho,me aguardeeeeee; ahhh como é amar e ser amado,meu amor demosntrarei com atitudes,te amooooooooooooooooooooooooo ,me desculpa pela minha lerdeza !

Um comentário:

  1. ounwww meu dengo te amoooo tando meu anjooooo vc é tudo pra min te amooooo meu coração

    ResponderExcluir