sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sabe...as vezes quando paro pra pensar em nós dois,eu dou e risada e choro sozinha! porque lembro de nossos momentos,de tudo desde o ínicio,tudo o que ja vivemos juntos,quantas situações ja se passaram entre nós. Somos tão novinhos e experientes ao mesmo tempo,sou completamente louca por você,te quero a cada vez mais ao meu lado,não paro de pensar em você um segundo sequer,você é muito mais do que eu imaginava: é muitooooooo melhor , é perfeito pra mim ! Você é meu chão,meu muro,minha cama...Meu príncipe é impossível demonstrar o quanto eu te amo,porque o meu amor por você é tão grande que não tem tamanho,é um amor infinito e puro que cresce cada vez mais entre nós. Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida,peça a ele todos os dias que ele continue nos abençoando sempre,e que nosso amor se imortalize,que fiquemos velhinhos um ao lado do outro,cuidando,amando,brincando...que nosso amor colha frutos maravilhosos. Nosso amor é verdadeiro , é algo fixo ,não é coisa passageira,veio pra ficar,ja criou raízes e está crescendo! Não sei viver sem tua risada gostosa,sem sentir teu cheiro maravilhoso,sem teu abraço confortável,sem teus beijos apaixonados, sem tua cara pedindo dengo kkkkk sem tu me pertubando kkkkkkkkk O nome do amor da minha vida,futuro pai dos meus filhos,do meu noivo-namorado,futuro marido,do meu chickete,do meu chatinho,do meu lindão,do meu herói,meu campeão,meu orgulho é Vinícius de Matos Gomes ! Meu amor obrigada por tudo sempre,estaremos sempre um ao lado do outro,te amo,to morrendo de saudades.... só não escrevo mais porque já to chorando viu kkkkkkkkk é muito amor meu anjo,te amooooooooooooooooooo beijos de sua gordinha que é louca por você !!!!!!

Um comentário:

  1. ounwwwww meu amorrr que lindoo meu dengooo, meu amor simplesmente sem palavras, como sempre voce faz comigo >< , poxa eu te amo tanto meu anjo, voce é perfeita meu amor te amooo muitooooo to morrendo de saudadesss de voce meu dengoooo te amo incondicionalmente minha princesa, minha gôdinhaa galega lindaaaa de vini ><><><

    ResponderExcluir