quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tô sumida,tô sem tempo ! =/

Sei que ninguém lê meu blog além do meu namorado,mas aqui é um lugar onde gosto de desabafar,porém ultimamente estou sem tempo para isso, para ficar postando. Muitas coisas aconteceram em minha vida,estou indo bem na faculdade, e aguardando um estágio,viajei,estou cada vez mais feliz com meu namorado. 
Meu Deus,2 anos e meio de namoro,nem acredito, o tempo passa rápido e tenho certeza de que Deus tem planos maravilhosos em nossas vidas!
É,por enquanto é isso, tô sem tempo e buscando meu lugar no mundo,correndo atrás do meu futuro e vivendo o meu presente,espero poder postar sempre mais e mais! Até logo,Deus nos abençoe! Vini,te amoooooo,meu tesouro !!!!!
Ai vai umas fotos minhas,novas ! Fui,hasta la vista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário