quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vida que segue!

Há mais de um ano eu não postava, confesso que já tinha esquecido meu blog,mas, de repente, me deu uma vontade de escrever... Fico pensando na vida,na  minha vida. As pessoas muitas vezes reclamam de nosso jeito de ser, de agir, de viver , e não param pra imaginar o motivo de estar assim. Eu ainda possuo uma ferida por dentro que demora pra cicatrizar, infelizmente não consigo esquecer, deixar de lado as coisas ruins que já aconteceram.
Eu agradeço á Deus por todas as oportunidades que Ele me proporcionou, faço de tudo pra seguir bem,mas certas coisas que acontecem deixam marcas intensas. Uma decepção...
Apesar de tudo temos que seguir em frente! A vida não para e não posso sofrer, tenho planos e uma vida inteira pela frente!
Bom... 2015 começou e vou falar de uma coisa que aconteceu comigo no dia 21.12.2014, eu FIQUEI NOIVA! Tô muito feliz 3 anos e meio de namoro e estamos seguindo no caminho certo. Vinícius é a razão pra eu continuar seguindo em frente! O homem da minha vida, sou completamente feliz e apaixonada por ele!
Por enquanto é só! Qualquer dia tô de volta, tenho que voltar a escrever, me faz bem, me sinto melhor,eu não gosto de conversar muito sobre minhas angústias com as pessoas,mas escrevendo eu me sinto livre!
Obrigada,meu Deus por todas as conquistas alçandas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário